O Éter, Introdução "Cyradin e Sethians"
Em minhas buscas pelo desconhecido, aprendi a visitar com certa facilidade uma dimensão chamada de "plano étereo" um lugar que muitos acreditam ser o mundo espiritual, frequentemente confundido com o astral, este plano teria uma densidade menor que o nosso e maior que o astral, as principais diferenças entres esses dois mundos é como a energia se manifesta, no plano astral existe uma grande facilidade para manifestar coisas e objetos e quase nenhuma limitação para isso, já no etérico seria bem parecido com os filmes sobre magia como "Warcraft" , ou outros semelhantes.
Focarei aqui no plano do éter, justamente por ser este o que mais conheço. Leitor, o que venho dizer a seguir é fruto de experiencia pessoal, se desejares visitar este lugar terás as tuas próprias aventuras e desventuras e acredite quando digo que este plano não é irreal e pode afetar a tua vida de formas que não sabias ser possível.
Bem, vamos aos meus relatos que como disse antes são pessoais, por isso pegue uma boa goiabada e recline a cadeira, pois mesmo que não acredite no que vou te contar ainda assim talvez te seja um bom conto de ficção para passares o tempo, sem mais delongas segue o relato:
O primeiro mundo que visitei, é o que eu habito atualmente, se chama "Cyradin" um mundo criado pelo Deus egipicio Seth para abrigar uma raça de vampiros que há muito tempo tinha sido criada para batalhar contra um inimigo tão familiar e não menos habilidosos. Este mundo existe em cima do que hoje é o Egito, só que no seu lado etérico, no mesmo local onde se encontram a Cidade de Mênfis, Licópolis e muitas outras cidades que neste plano enfrentam uma degradação e abandono, ainda mantem uma gigantesca glória do outro lado do véu...
Acredite essa raça de vampiros não é nem de longe parecida com os vampiros retratados modernamente, eles são chamados de Sethians e vem em três sabores diferentes, sabores esses que formam juntos uma consonância extremamente poderosa de suas habilidades, a base dessa sociedade é a união entre essas três forças, que se dividem em linhagens, a primeira é a das Viperinas(viboras) são os músculos dos Setianos, a mais agressiva das três linhagens e possui habilidades com energia formidáveis, sendo também a mais sensível das três, geralmente representada por uma cobra dourada, que também é a cor dos olhos dessa linhagem, todos tem uma dourado profundo e feros no olhar, capas de intimidar até o mais astuto inimigo; A segundo linhagem é a dos Guardiães, estes são como tanques, dotados de habilidades defesa formidáveis e uma conexão natural com o planeta que os garante um sistema imunológico poderoso, a cor dessa linhagem é verde e são comummente associados a um escorpião; A terceira linhagem as Concubinas é focada no suporte, são como baterias de energia, capazes de reavivar as forças de seus colegas na batalha e de curar eles rapidamente, tem a cor roxa nos olhos e são representados por um escaravelho.
Focarei aqui no plano do éter, justamente por ser este o que mais conheço. Leitor, o que venho dizer a seguir é fruto de experiencia pessoal, se desejares visitar este lugar terás as tuas próprias aventuras e desventuras e acredite quando digo que este plano não é irreal e pode afetar a tua vida de formas que não sabias ser possível.
Bem, vamos aos meus relatos que como disse antes são pessoais, por isso pegue uma boa goiabada e recline a cadeira, pois mesmo que não acredite no que vou te contar ainda assim talvez te seja um bom conto de ficção para passares o tempo, sem mais delongas segue o relato:
O primeiro mundo que visitei, é o que eu habito atualmente, se chama "Cyradin" um mundo criado pelo Deus egipicio Seth para abrigar uma raça de vampiros que há muito tempo tinha sido criada para batalhar contra um inimigo tão familiar e não menos habilidosos. Este mundo existe em cima do que hoje é o Egito, só que no seu lado etérico, no mesmo local onde se encontram a Cidade de Mênfis, Licópolis e muitas outras cidades que neste plano enfrentam uma degradação e abandono, ainda mantem uma gigantesca glória do outro lado do véu...
Acredite essa raça de vampiros não é nem de longe parecida com os vampiros retratados modernamente, eles são chamados de Sethians e vem em três sabores diferentes, sabores esses que formam juntos uma consonância extremamente poderosa de suas habilidades, a base dessa sociedade é a união entre essas três forças, que se dividem em linhagens, a primeira é a das Viperinas(viboras) são os músculos dos Setianos, a mais agressiva das três linhagens e possui habilidades com energia formidáveis, sendo também a mais sensível das três, geralmente representada por uma cobra dourada, que também é a cor dos olhos dessa linhagem, todos tem uma dourado profundo e feros no olhar, capas de intimidar até o mais astuto inimigo; A segundo linhagem é a dos Guardiães, estes são como tanques, dotados de habilidades defesa formidáveis e uma conexão natural com o planeta que os garante um sistema imunológico poderoso, a cor dessa linhagem é verde e são comummente associados a um escorpião; A terceira linhagem as Concubinas é focada no suporte, são como baterias de energia, capazes de reavivar as forças de seus colegas na batalha e de curar eles rapidamente, tem a cor roxa nos olhos e são representados por um escaravelho.
Comentários
Postar um comentário